Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom sei que aqui tem pessoas de varias crenças e religiões , porém desejar a vocês um feliz 2018 cheio de benção de nosso bondoso  ( Deus Pai ) não me custa nada .... Um feliz 2018 meu povo que cada um possa ter sua paz interior e que tenha-se mais amor ao próximo é disso que o mundo esta clamando  a anos e cada dia mais eu vejo menos ..

Deus nos ama e por isso enviou o Seu Filho para nos salvar. O amor é uma característica distintiva de Deus. Ele ama a todos da mesma maneira e nós também somos chamados para amar.

Amar o nosso próximo é um mandamento e por isso, se não amamos, estamos desobedecendo. Se nós amamos a Deus, também temos que amar o nosso próximo.

Mas quem é o meu próximo?

Muitas vezes podemos dar desculpas para a nossa falta de amor em relação a alguém, dizendo que tal pessoa não é o nosso próximo. Mas o nosso próximo é qualquer pessoa que necessita da nossa ajuda.

Muitas vezes a distância física não permite que ajudemos alguém de algumas maneiras, mas isso não nos impede de amar. Quem ama ora, intercede e pede a Deus para abençoar aqueles que estão em sofrimento, mesmo que eles tenham nos prejudicado de alguma forma.

ano-novo-destroi-anos-de-idade.jpg

-2018-feliz-ano-novo-2018-6758.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.