Postado Dezembro 20, 2017 7 anos ola pessoal entro na minha asistencia, um gram primi g530 bt em curto no conector de bateria, alguem sabe como me ajudar ,me mandar a foto ou dicas obrigado
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos no seu caso amigo você tem que manjar um pouco de eletrônica básica, para que possa identificar o problema e possíveis componentes que talvez precise substituir. já verificou o diodo de proteção contra sobre carga
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Maikon Santos disse: no seu caso amigo você tem que manjar um pouco de eletrônica básica, para que possa identificar o problema e possíveis componentes que talvez precise substituir. já verificou o diodo de proteção contra sobre carga sim ja removi ele e continua com o curto eu sei eletronica so que ta mas avançado o defeito entende
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Coloca em 3.7 na fonte, se a fonte desarmar por estar em curto, vai diminuindo a voltagem até chegar num ponto que a fonte não desarma mais, aí procura qual componente esquenta na placa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.