Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Apareceu um iphone 6 com o canto da tela escura. Como uma sombra. Foi trocado o display. Porém essa mancha escura ainda se mantém. Alguém já viu isso. É sabe qual o defeito?
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos mano faz uma resolda no c.i de imagem e no c.i de touch resolvi um assim resodando esses dois c.i's.
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Cleyton Moreira disse: mano faz uma resolda no c.i de imagem e no c.i de touch resolvi um assim resodando esses dois c.i's. Vlw. Vou fazer. O da imagem qual que seria. Tem alguma foto para auxiliar?
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos mano primeiro de tudo e testar outra tela. me parece que essa aí e paralela. Veja tbm se os Contatos do led do lcd não estar encostando na carcaça.
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos Boa tarde! Cara conseguiu alguma solução? Estou com um 6S Plus com o mesmo defeito, troquei o painel frontal e agora voltou com esse defeito, coloquei uma frontal nova e o defeito persiste, conseguiu resolver com a ressolda?
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Lucas Silva disse: Boa tarde! Cara conseguiu alguma solução? Estou com um 6S Plus com o mesmo defeito, troquei o painel frontal e agora voltou com esse defeito, coloquei uma frontal nova e o defeito persiste, conseguiu resolver com a ressolda? Cliente enviou pelo correio. Não chegou ainda. Mas assim que fizer posto resultado
Postado Dezembro 14, 2017 7 anos Aqui na loja teve um 6S com esse problema, foi trocado a carcaça e a mancha sumiu.
Postado Maio 28, 2019 6 anos boa Tarde faz tempo mas acredito serem resistências queimadas no setor de lcd .
Postado Janeiro 11, 2020 5 anos se ja testou tela de qualidade boa, é um sintoma de backlight isso, realize uma leitura do esquema elétrico do mesmo e pesquisas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.