Postado Novembro 29, 2017 8 anos Olá amigos, Estou com um aparelho da marca UMI na bancada que está com a com o bloqueio da conta Google, o modelo dele é UMIDIGI Z. Já tentei de tudo nele, tentei remover pelo QuickShortCutMaker mas ele me impede de acessar a área de login e ao tentar instalar o apk do Google Account Manager, ele falha e me impossibilita de instalar qualquer versão desse APK, pelo Test DPC também não vai. Pelo que eu pesquisei até o momento, ele é MTK. Alguém aqui já pegou este aparelho? Agradeço desde já! Editado Novembro 29, 2017 8 anos por Paulo de Deus Não usar expressões como "urgente" ou "ajuda"
Postado Novembro 29, 2017 8 anos se tiver a ufi tenta faze a leitura dele pela aba mtk blu depois manda erase frp
Postado Novembro 29, 2017 8 anos 3 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse: Olá amigos, Estou com um aparelho da marca UMI na bancada que está com a com o bloqueio da conta Google, o modelo dele é UMIDIGI Z. Já tentei de tudo nele, tentei remover pelo QuickShortCutMaker mas ele me impede de acessar a área de login e ao tentar instalar o apk do Google Account Manager, ele falha e me impossibilita de instalar qualquer versão desse APK, pelo Test DPC também não vai. Pelo que eu pesquisei até o momento, ele é MTK. Alguém aqui já pegou este aparelho? Agradeço desde já! Boa noite, amigo por favor dê atenção as regras do fórum: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título.
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, CesarChacona disse: já tentou por box? Ainda não tentei, pois tenho poucas box para trabalhar com essa marca/processador.
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, leandrosouza disse: se tiver a ufi tenta faze a leitura dele pela aba mtk blu depois manda erase frp Com Volcano ou GPG também é possivel? Infelizmente não tenho a UFI.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.