Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor 31 minutos atrás, CesarChacona disse: tenta esse jump aqui e poste resultados!
Postado Novembro 28, 2017 7 anos 57 minutos atrás, Brunno cell disse: alguem pode me ajudar por favor Amigo geralmente e versão de tela verifique teste outra versão veja possíveis oxidação nos conectores ou algum ci danificado
Postado Novembro 28, 2017 7 anos quais os procedimento o Sr já realizou ? Creio eu que jumper nenhum vai resolver. Vai ter que trocar bobina diodo ou o transistor. Quais desse o Sr já substituiu?
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor ainda nao troquei nenhum ! pode me mandar a imagem de um esquema indicando elas amigo?
Postado Novembro 29, 2017 7 anos amigo tente uma resolda nesse conector ou ate mesmo uma substituição dele, ao lado desse conector tem 03 filtros verifique se esses filtros tem continuidades, se nao tiver troque os ou remova os e faça jump, e poste resultado!
Postado Novembro 29, 2017 7 anos 3 horas atrás, Brunno cell disse: ainda nao troquei nenhum ! pode me mandar a imagem de um esquema indicando elas amigo? veja o esquema elétrico veja se ajuda em algo verifique a região responsável pela imagem boa sorte esquema eletrico
Postado Novembro 29, 2017 7 anos 7 horas atrás, Brunno cell disse: fiz mais nao deu certo bruno manda uma foto da sua placa pra mim ver como que ela estar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.