Postado Novembro 28, 2017 7 anos O caso é o seguinte, a placa mãe do G530BT que peguei estava totalmente inoperante apresentando curto e não ligava, após um tempo consegui identificar o curto na placa e substitui o capacitor danificado. Mais após a substituição o microfone do mesmo não funcionou mais... O que pode ter ocorrido? Em anexo estão as fotos ddo componente substituído!!
Postado Novembro 28, 2017 7 anos esta dando pra ver na foto que a trilha esta rompida tenta fazer algum jumper
Postado Novembro 28, 2017 7 anos 13 minutos atrás, JeffersonBarreto disse: O caso é o seguinte, a placa mãe do G530BT que peguei estava totalmente inoperante apresentando curto e não ligava, após um tempo consegui identificar o curto na placa e substitui o capacitor danificado. Mais após a substituição o microfone do mesmo não funcionou mais... O que pode ter ocorrido? Em anexo estão as fotos ddo componente substituído!! a imagem esta clara mas seria melhor voce remever o componente para ver a trilha cm esta por baixo da um as rapaspada e faz o jumper
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor As trilhas em cima estão legais, e por baixo entra direto do CI PA controlador, estou começando a pensar que é o CI da foto, vou ver se encontro um aki para trocar. o curto pode ter danificado o CI. O que acham??
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor Troquei o CI U506 e não resolveu o problema, estou vendo que abaixo dele tem um diodo ZD400, pode ser ele tambem...
Postado Novembro 28, 2017 7 anos remove o microfone e verifica se ha alguma trilha partida com o mutimetro !
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor Já verifiquei Cleyton as trilhas do microfone estão 100% e já troquei o microfone, o defeito continua.
Postado Novembro 28, 2017 7 anos acho que para desencargo de consciência, passaria uma rom nele. já lutei com aparelhos aqui de todas as formas e no fim foi somente uma rom!
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor Posso ver isso, mais o meu tbm não vibra mais, e o motor esta funcionando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.