Postado Novembro 27, 2017 7 anos boa noite! estou com um asus zenfone 5 A501 quando conecto o carregador ou cabo usb aparece na tela o simbolo usb e uma barra em baixo alguma solucao?
Postado Novembro 27, 2017 7 anos 1 hora atrás, will2.argolo disse: boa noite! estou com um asus zenfone 5 A501 quando conecto o carregador ou cabo usb aparece na tela o simbolo usb e uma barra em baixo alguma solucao? Boa noite amigo oque o senhor fez ?? seja mais especifico ok mas se não fez nada ainda já testou uma bateria testou outros carregador trocou conector ? veja se não possui sinal de oxidação boa sorte
Postado Novembro 27, 2017 7 anos resolvi um esta semana assim carregue a bateria ou emoutro aparelho ou manualmente e meio dificil ai force a inicializaçao segurando vol - vol + e power naverdade o aparelho por estar com abateria ruim ou fraca entra no modo clower wie ai fica dificil mas forçando o aparelho ou assim ou vol+ e power ele volta
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor ja testei outra bateria, flex do chip, placa do conector de carga e tambem tentei colocar no modo recovery pore nao sai dessa tela
Postado Agosto 31, 2018 6 anos Alguma solução amigo? Ou condenou a placa? Estou com um parecido, porem o mesmo acessou o droidboot, mas não da navegação... e apos algum tempo o mesmo reincia e volta pra tela da intel inside.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.