Postado Novembro 20, 2017 7 anos caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já.
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Mano tenta esse procedimento do nosso amigo @Guilherme Alcântara http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=14
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Autor Anderson fiz mas não deu certo... atrás aqui de outro. valeu parceiro.
Postado Julho 7, 2018 7 anos Em 21/11/2017 em 10:59, FelipeTopVariedades disse: Anderson fiz mas não deu certo... atrás aqui de outro. valeu parceiro. Segue a foto onde está localizado o ci Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf
Postado Julho 20, 2018 7 anos Em 20/11/2017 em 20:44, FelipeTopVariedades disse: caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já. Bom dia amigo, já existe um tópico com uma possível solução para o seu problema.
Postado Julho 20, 2018 7 anos Estava com um aparelho com o mesmo erro, se tivesse procurado melhor no forum.... ai ai rss
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.