Postado Novembro 14, 2017 7 anos Estou com 4 iPhones na minha Loja com o mesmo erro " O iPhone não pode ser restaurado ocorreu um erro desconhecido (-1) Alguém ja conseguiu Solucionar o problema estou 2 meses tentando arrumar e não consigo
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Autor Em 14/11/2017 em 15:25, Anderson Alves disse: Isso é problema no baseband. Da uma aquecida nele de leve ! Então amigo, eu fiz esse processo com um iPhone e deu certo porém os outros não dão certo nem na bala ! Aqueci com secador de cabelo e na estufa e nada da solução infelizmente.
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Estou até com um 5s com o mesmo problema. Quando chega alguma iphone que fica só buscando rede, mesmo sem chip, se tentar atualizar ele trava na ultima instalação do firmware Ja ressoldei um 5c e funcionou. Chegou esses dias um 5s...vamos ver se dá certo tb
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Autor Em 14/11/2017 em 18:48, stefersons disse: Estou até com um 5s com o mesmo problema. Quando chega alguma iphone que fica só buscando rede, mesmo sem chip, se tentar atualizar ele trava na ultima instalação do firmware Ja ressoldei um 5c e funcionou. Chegou esses dias um 5s...vamos ver se dá certo tb Tentarei aqui, mas que produto em liquido utiliza para o procedimento corrento amigo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.