Postado Novembro 11, 2017 7 anos Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é: com a nova update, como remover o frp dos dispositivos com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma... como realizar o procedimento, em formato passo a passo ? não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software. então, como remover pela nova update sigma ? grato! Editado Novembro 11, 2017 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor desculpem se o texto do título ficou embaralhado, leitor de telas gratuito embaralha as letras sem o usuário saber...
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Você está usando a mais nova versão do software Sigma A bateria está carregada pelo menos a 50%. Estão fechados todos os programas que podem trabalhar paralelamente com o telefone. Não é permetido desconectar do PC o cabo do telefone e o telefone ate o fim do procedimento Tambem não recomendamos mover o telefone durante o trabalho com ele. Conecte o telefone ao porto USB, da parte traseira do PC (na placa mãe). Não conecte nem desconecte outros cabos USB ao PC durante o trabalho com o telefone. Não é recomendável usar nenhuns USB hubs nem cabos USB compridos. Use o mais corto USB cabo. O telefone tem a versão original de firmware (de fábrica). Verifique se tirou o cartão SIM instruções do próprio site!
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor sim, tudo confere... mas, como remover a conta... de fato... passo-a-passo... todos os detalhes estão confirmados, e ao colocar em factory mode, e dar conectar dispositivo motorola, ele dá conectado falhou... e tá reconhecendo!
Postado Novembro 11, 2017 7 anos 17 minutos atrás, cegodasroms disse: sim, tudo confere... mas, como remover a conta... de fato... passo-a-passo... todos os detalhes estão confirmados, e ao colocar em factory mode, e dar conectar dispositivo motorola, ele dá conectado falhou... e tá reconhecendo! Nessa atualização basta apenas colocar o aparelho em modo FASTBOOT e fazer o procedimento.
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor como assim ? se possível, me digite o passo a passo... de como fazer eu conecto em fastboot, e depois ? nem entendi!
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Tem o programa no YouTube depois coloque o celular em factory e use a box em adb use frp.
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor meu amigo... deixe-me explicar-lhe uma coisa... como eu digo em meu usuário, sou deficiente visual... logo, não o cortando, pois reconheço que queres me ajudar, venho lhe pedir, se não for pedir muito, que me explique detalhadamente, a fazer isso na sigma key, de forma completa... eu tenho o programa que precisa da senha iguru4life, e uso ele... mas, e como faço o FRP dos novos patches, especificamente, na sigma ? pois a sigma atualizou, e o amigo aí disse pra colocar o atk no fastboot, mas, e depois precisava, se não for pedir muito, o passo a passo completo... bem explicado... se der, é claro... instruções vagas me atrapalham, mais ainda por causa da disposição de conteúdos do fórum, já que o NVDA tem uma inimizade tremenda com os frames do clanGSM! kkkk bem, então, me passe, o processo digitado, passo a passo... se possível... usando-se a sigma key! grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.