Postado Novembro 11, 2017 7 anos Olá, recebi esse asus em minha assistência, e o som dele trava, já testei a campainha e está tudo ok, já reinstalei a firmware dele e mesmo assim trava, se abro um video da galeria o video reproduz e depois de uns 5 sec ele trava e começa novamente com o som normal, alguém já pegou algo assim? Valeu Editado Novembro 11, 2017 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Tenta Reinstalar a rom original de fabrica, minha vizinha aconteceu o mesmo após atualizar via OTA
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor Eu atualizei ele com os arquivos disponíveis no site da asus, via micro sd, mas não resolveu, estou baixando os arquivos da rom dele.
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Bom dia, tente fazer um downgrade nele, isso pode estar relacionado com a versão do Android, alguns Asus deram problema de áudio e vídeo em algumas atualizações.
Postado Novembro 11, 2017 7 anos Autor Já tentei, baixei versões mais velhas no site mas da erro na hora da instalação, consigo por apenas a mesma versão que já tem no aparelho.
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Autor Entrei em contato com a asus e me passaram um software mais atualizado e resolveu o problema. Obrigado Editado Novembro 21, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando Caps Lock ativo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.