jr.chepaa19

asus ZE601KL - Som Trava

Posts Recomendados

Olá, recebi esse asus em minha assistência, e o som dele trava, já testei a campainha e está tudo ok, já reinstalei a firmware dele e mesmo assim trava, se abro um video da galeria o video reproduz e depois de uns 5 sec ele trava e começa novamente com o som normal, alguém já pegou algo assim? Valeu

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei ele com os arquivos disponíveis no site da asus, via micro sd, mas não resolveu, estou baixando os arquivos da rom dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, tente fazer um downgrade nele, isso pode estar relacionado com a versão do Android, alguns Asus deram problema de áudio e vídeo em algumas atualizações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei, baixei versões mais velhas no site mas da erro na hora da instalação, consigo por apenas a mesma versão que já tem no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com a asus e me passaram um software mais atualizado e resolveu o problema. Obrigado

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva utilizando Caps Lock ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.