Postado Novembro 9, 2017 7 anos Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!
Postado Novembro 9, 2017 7 anos bom dia verifique os filtros(capacitores) próximo ao conector na placa o auto falante q vc esta colocando é novo? bom trabalho e post resultados
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Autor Resolvi o problema com uma resolda na região aonde vai o auto falante. Obrigado!
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Maaraujoo, que parte exatamento você resoldou? Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Obrigado!
Postado Abril 8, 2019 6 anos galera eu to com um desses aqui na loja qual procedimento para resolver esse problema obs: ja troquei a campainha
Postado Abril 8, 2019 6 anos Amigos, verifiquem o isolamento do conector de fone de ouvido na carcaça do aparelho, pois quando é trocado o frontal completo não vem com esse isolamento. Causando "curto" na saida de audio do aparelho. Já resolvi vários aqui assim
Postado Abril 8, 2019 6 anos 2 minutos atrás, nethynho disse: Amigos, verifiquem o isolamento do conector de fone de ouvido na carcaça do aparelho, pois quando é trocado o frontal completo não vem com esse isolamento. Causando "curto" na saida de audio do aparelho. Já resolvi vários aqui assim ok amigo irei verificar
Postado Abril 11, 2019 6 anos Em 08/04/2019 em 14:12, Juca Cell disse: amigo fiz o isolamento mas ainda persiste Bom dia Verifica se o isolamento que vem no flex do LCD não esta em contato com o flex de áudio, caso esteja o problema esta ai. Segue imagem para ajudar a entender melhor.
Postado Abril 13, 2019 6 anos Em 11/04/2019 em 10:15, Cellar Celulares disse: Bom dia Verifica se o isolamento que vem no flex do LCD não esta em contato com o flex de áudio, caso esteja o problema esta ai. Segue imagem para ajudar a entender melhor. pior q nao esta amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.