Postado Novembro 8, 2017 7 anos bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada . Editado Novembro 22, 2017 7 anos por Paulo de Deus
Postado Novembro 8, 2017 7 anos consegue me mandar uma foto da placa nas partes de encaixe do flex dos dois lados da placa
Postado Novembro 8, 2017 7 anos 1 hora atrás, carmoua disse: bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada . Bom dia, provavelmente oxidou o flex com o sensor, teria de desmontar o display para tentar desoxidar diretamente no sensor ou trocar o flex inteiro
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Autor resolvido,fiz a substituiçao do flex e voltou a funcionar normalmente,obrigado pela ajuda.
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Bom dia, obrigado pelo retorno. Ficamos felizes que tenha dado certo. Tópico será marcado com Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.