Postado Novembro 7, 2017 7 anos Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.
Postado Novembro 30, 2017 7 anos boa noite tenta trocar o conector de fone pra ver se o audio volta a funcionar ele deve da tar com o fone ativo ( como se tivesse com fone)
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Autor Vou tentar @igor ferreira silva Pois o cliente informou que tbm não está funcionando o fone nada de áudio está funcionando ! Farei a troca e retorno
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Boa tarde, João Vitor conseguiu resolver o problema de áudio do J120? Entrou um aqui que não funciona microfone, alto falante, campainha nem fone de ouvido, alguém sabe como resolver este problema?
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Autor Nada Ainda já fiz software não resolveu aguardando solução! Desde já agradeço o esforço de todos!
Postado Outubro 19, 2018 6 anos boa tarde estou com o mesmo problema no j120h não tem audio nenhum, alguém ja conseguiu resolver esse problema. desde já grato.
Postado Novembro 13, 2018 6 anos gente alguem pode me dizer onde fica o CI de audio do j120h agradeço a atençao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.