Postado Novembro 6, 2017 7 anos Boa noite, alguém pode me ajudar com emmc, box não reconhece o celular de geito nenhum, alguem pode me ajudar??
Postado Novembro 7, 2017 7 anos por favor poste uma foto nitida na posição correta e pegando todo o quadro e angulo do software
Postado Novembro 7, 2017 7 anos boa noite amigo,adicionando a resposta do grande amigo maikon,você esta usando a alimentação externa do adaptador? se sim faça a habilitação do hipower e verifique os pinout se estão corretamente soldados.post uma imagem dos pontos de solda na pci e do adaptador também,segue o link dos pinout corretos aqui. aguardamos sua resposta.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor Agora, Martchello Silva disse: Alguém teria essas pinagem de JTAG??
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor Agora, Martchello Silva disse: Alguém teria essas pinagem de JTAG?? SM g3502
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 38 minutos atrás, Martchello Silva disse: SM g3502 bom dia amigo,neste atc somente via isp,o mesmo não possui pinout jtg disponível até o momento. pinout aqui.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor Desculpa amigo essa pinagem que postei a foto é do 3812, eu coloquei 3502. 3812 tem os pinagem para JTAG??
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 30 minutos atrás, Martchello Silva disse: Não estou conseguindo fazer emmc 3812. post uma imagem do adaptador da box,como você esta fazendo.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor Agora, Martchello Silva disse: Estou ligando ele no USB e ligando na fonte.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Agora, Martchello Silva disse: Estou ligando ele no USB e ligando na fonte. esta conectando do lado errado do adaptador,este ai é pra medusa e atf,usa no lado de cima,tem os pinout em baixo do adaptador.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Martchello Silva disse: desculpa, não entendi amigo?? http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=401255
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Autor Amigo já fiz alguns aparelho por aquele lado, inclusi frp, mais vou tentar esse outro lado. Obrigado.
Postado Novembro 7, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Martchello Silva disse: Amigo já fiz alguns aparelho por aquele lado, inclusi frp, mais vou tentar esse outro lado. Obrigado. http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=401333
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.