Postado Novembro 6, 2017 7 anos Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso. Editado Novembro 17, 2017 7 anos por Anderson Vieira
Postado Novembro 6, 2017 7 anos Ola amigo, o mesmo ja aconteceu comigo, a solução é bem simples, siga os passos do video que eu estou postando que vai dar tudo certo. Espero ter ajudado
Postado Novembro 7, 2017 7 anos Não precisa desse trabalho todo que tá no vídeo aí não, basta abrir a rom com o WinRAR, tirar apenas o arquivo hidden.img Renomeia para hidden.img.tar, depois é só passar no odin, não precisa extrair a rom completa não
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Em 17/11/2017 em 11:31, TopService disse: Obrigado pessoal, deu certo ! Ola,poete pra gente como o senhor fez para que futuros Menbros com o mesmo problema resolvam também.
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor Fiz igual como mostra o vídeo, modifiquei o arquivo hidden para "Hidden.img.tar", fiz a flash desse arquivo pelo odin e o aparelho ligou normalmente
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Em 17/11/2017 em 11:55, TopService disse: Fiz igual como mostra o vídeo, modifiquei o arquivo hidden para "Hidden.img.tar", fiz a flash desse arquivo pelo odin e o aparelho ligou normalmente Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.