Postado Novembro 1, 2017 7 anos olá amigos! entrou em bancada um grand prime que, não apresenta nada na rede, apresenta apenas não registrado na rerde. foi verificado os componentes da antena, mas, tudo ok. verifiquei o IMEI na blacklist do governo, e não está cadastrado na base. consultei e ví que os números de rede estão todos ok. o que eu posso fazer para sanar o problema deste grand prime. se não for pedir muito, me passem por favor, o passo a passo detalhado do que fazer. obrigado!
Postado Novembro 1, 2017 7 anos áqui faço assim primeiro passo uma flash no mesmo nao adiantando verifico a parte da antena na carcaça se nao esta avariada ou oxidada
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos tbm estou com esse problema, o aparelho da sinal mas não registra na rede e não esta na blacklist tbm.
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos quando esta na black list ele registra so nao completa a chamada nesse caso me parece se placa mesmo digite *#0011# e veja se aparece fail na lista que abre
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.