Postado Outubro 31, 2017 7 anos Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude. Desde já Obrigado.
Postado Outubro 31, 2017 7 anos possivelmente este defeito pode ser boot corrompido ou pode ser solda fria no power manager, monte ele e coloque no pc e veja qual drive é reconhecido e poste resultado!
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, Cleyton Moreira disse: possivelmente este defeito pode ser boot corrompido ou pode ser solda fria no power manager, monte ele e coloque no pc e veja qual drive é reconhecido e poste resultado! Boa Tarde amigo, obrigado pela dica, realmente ele instalou 1 driver " Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ", segue imagem, há algum procedimento que eu posso estar fazendo pra tentar recupera-lo sem perda de arquivos (fotos, contatos, etc ...) Desde já Obrigado novamente.
Postado Outubro 31, 2017 7 anos entao amigo esse atc esta com erro de emmc so com box pra fazer possivel reparo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.