Postado Outubro 30, 2017 8 anos bom dia quais procedimentos vc ja fez para q possamos ajuda-lo. ligou na fonte? testou bateria? verificou se tem pontos de oxidaçao? caiu esse atc? bom trabalho e post resultados
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor Boa tarde, muito obrigado por me responder. então fiz sim todos esse procedimentos, bateira nova, fiz a desoxidação, estranho e que a fonte não da o bip de curto quando ligo positivo e negativo, mais quando aperto power o ponteiro vai ate o final e volta. agora se eu colocar a bateria eo conectar o cabo usb v8 do carregador , ele esquenta esse CI PM8841 abaixo em anexo, e vários componentes em sua volta apresentam curto, mais so com o cabo e a bateria ligados! se ligar a placa na fonte não. desde ja muito obrigado
Postado Outubro 31, 2017 8 anos boa tarde esse PM8841 é uma power manager secundaria (controla carga e circuito de RF) se ela esta esquentando...pode ser a propria ou algum capacitor em sua volta esgotado causando esse defeito. nesse caso teria q testar um a um. estou en viando anexo o manual deste atc da uma olhada na pag.144 se te ajuda bom trabalho LG-D855_SVC_V1.0_140709.pdf
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor muito obrigado Andre, vou dar uma olhar e volto a posta se tiver alguma novidade..obrigado
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor Andre tentei abrir o aquivo diz que não esta disponível para minha conta
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Daniel Luiz da Silva disse: Andre tentei abrir o aquivo diz que não esta disponível para minha conta Obs: ja tenho esse esquema, vou dar uma olhada na pag. 144
Postado Outubro 31, 2017 8 anos 12 minutos atrás, Daniel Luiz da Silva disse: Andre tentei abrir o aquivo diz que não esta disponível para minha conta Boa tarde, isso é devido a quantidade de post que você tem, veja esse aviso: Após atingir 10 posts será liberado download para sua conta
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Amigo lembre sempre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito da tela com símbolo de coração, isso ajuda na reputação dos membros que lhe ajudaram.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora