Postado Outubro 30, 2017 7 anos bom dia quais procedimentos vc ja fez para q possamos ajuda-lo. ligou na fonte? testou bateria? verificou se tem pontos de oxidaçao? caiu esse atc? bom trabalho e post resultados
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor Boa tarde, muito obrigado por me responder. então fiz sim todos esse procedimentos, bateira nova, fiz a desoxidação, estranho e que a fonte não da o bip de curto quando ligo positivo e negativo, mais quando aperto power o ponteiro vai ate o final e volta. agora se eu colocar a bateria eo conectar o cabo usb v8 do carregador , ele esquenta esse CI PM8841 abaixo em anexo, e vários componentes em sua volta apresentam curto, mais so com o cabo e a bateria ligados! se ligar a placa na fonte não. desde ja muito obrigado
Postado Outubro 31, 2017 7 anos boa tarde esse PM8841 é uma power manager secundaria (controla carga e circuito de RF) se ela esta esquentando...pode ser a propria ou algum capacitor em sua volta esgotado causando esse defeito. nesse caso teria q testar um a um. estou en viando anexo o manual deste atc da uma olhada na pag.144 se te ajuda bom trabalho LG-D855_SVC_V1.0_140709.pdf
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor muito obrigado Andre, vou dar uma olhar e volto a posta se tiver alguma novidade..obrigado
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor Andre tentei abrir o aquivo diz que não esta disponível para minha conta
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Daniel Luiz da Silva disse: Andre tentei abrir o aquivo diz que não esta disponível para minha conta Obs: ja tenho esse esquema, vou dar uma olhada na pag. 144
Postado Outubro 31, 2017 7 anos 12 minutos atrás, Daniel Luiz da Silva disse: Andre tentei abrir o aquivo diz que não esta disponível para minha conta Boa tarde, isso é devido a quantidade de post que você tem, veja esse aviso: Após atingir 10 posts será liberado download para sua conta
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Amigo lembre sempre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito da tela com símbolo de coração, isso ajuda na reputação dos membros que lhe ajudaram.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.