Postado Outubro 27, 2017 7 anos Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?
Postado Outubro 27, 2017 7 anos 30 minutos atrás, Jacksonbmx disse: Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ? Faça a troca da bateria amigo e faça os testes..
Postado Outubro 27, 2017 7 anos pode ser as trilhas do conector de carga,pq m2 se nao estiver todas soldadas ele so mostra que esta carregando e nao sobe porcentagem.
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor 47 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Faça a troca da bateria amigo e faça os testes.. Pior que a bateria está boa segundo o cliente, ele fala que ta durando o dia todo, acho que pode ser o conector de carga
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Agora, Jacksonbmx disse: Pior que a bateria está boa segundo o cliente, ele fala que ta durando o dia todo, acho que pode ser o conector de carga então siga a dica acima e faça a troca do conector de carga..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.