Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal boa noite a todos.

Estou com dois aparelhos aqui na assistência com o mesmo problema, um é um J5 e o outro um A5, todos dois os clientes disseram que apareceu uma mensagem na tela dizendo " cartão sim removido, reiniciando", porém não ligou mais.

tentei carregar não carrega, não reconhece os drivers.

Alguém sabe o que pode ser? 

Postado
1 hora atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

na fonte ele consome 2 ampere

 

boa noite , antes de qualquer procedimento que exija desmontar o aparelho tente uma atualização , e muitos casos os clientes acabam adquirindo cartões sd falsificados e logo em seguida começam as dores de cabeça pois esses cartões acabam danificando horas o software ou hardware 

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Maikon Santos disse:

boa noite , antes de qualquer procedimento que exija desmontar o aparelho tente uma atualização , e muitos casos os clientes acabam adquirindo cartões sd falsificados e logo em seguida começam as dores de cabeça pois esses cartões acabam danificando horas o software ou hardware 

Tentei a atualização mais o aparelho não reconhece no pc, nem com o jig ele entra em modo download.

 

Postado

bem neste caso sugiro abrir o dispositivo , se não tiver procure baixar o manual técnico do mesmo , pois por tudo já informado se trata de uma falha de hardware , .

 

1° após telo desmontado conecte a placa na fonte de alimentação e verifique se algum setor da placa esta aquecendo .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.