Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde gassistencia

Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso.

Qual ferramenta você tem disponível para atualização?

Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha.

Postado
  • Autor
Em 13/10/2017 em 16:44, dudutama disse:

Boa tarde gassistencia

Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso.

Qual ferramenta você tem disponível para atualização?

Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha.

O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades.

Postado
  • Autor
Agora, gsassistencia disse:

O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades.

Posso então resolver com reparo de software, neste windows phone nunca fiz software tem algum programa para isto?

Postado

Boa tarde, os que peguei assim sempre foi problema no touch, tente a troca primeiro, se não resolver passa pra software.

Sobre o programa para software em Windows Phone usa esse:

http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=522381

Mas um alerta, eu tenho tido vários problemas com esse programa ultimamente, coloco pra fazer e o aparelho fica brickado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.