Postado Outubro 13, 2017 7 anos Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software.
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Boa tarde gassistencia Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso. Qual ferramenta você tem disponível para atualização? Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha.
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Autor Em 13/10/2017 em 16:44, dudutama disse: Boa tarde gassistencia Já resolvi esta falha com reparo de software. no meu caso, o touch estava travando, como se o problema fosse a sensibilidade, todos resolvi com reparo de software. Talvez seja o seu caso. Qual ferramenta você tem disponível para atualização? Por qual motivo houve necessidade de trocar queda, umidade, etc. A causa ajuda muito no diagnóstico da falha. O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades.
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Autor Agora, gsassistencia disse: O cliente relatou que derrubou o aparelho a bom tempo atrás, pelo que verifiquei o aparelho já pegou algumas umidades. Posso então resolver com reparo de software, neste windows phone nunca fiz software tem algum programa para isto?
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Boa tarde, os que peguei assim sempre foi problema no touch, tente a troca primeiro, se não resolver passa pra software. Sobre o programa para software em Windows Phone usa esse: http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=522381 Mas um alerta, eu tenho tido vários problemas com esse programa ultimamente, coloco pra fazer e o aparelho fica brickado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.