Postado Outubro 7, 2017 8 anos Bom dia estou com um positivo STILO XRI3150. O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password. - Ja tentei as senhas padrao que existem - Ja resetei a bios tirando a bateria e interna e a pilha. Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc. O que eu posso fazer?
Postado Outubro 7, 2017 8 anos Autor Agora, juliano saadeh disse: Bom dia estou com um positivo STILO XRI3150. O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password. - Ja tentei as senhas padrao que existem - Ja resetei a bios tirando a bateria e interna e a pilha. Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc. O que eu posso fazer? _ ja tentei tambem varias tentativas para ver se aparece aquela numeração para eu poder pegar a senha na Internet. mas quando tento as tres vezes ele não aparece nada.
Postado Outubro 7, 2017 8 anos caro colega so com gravador de bios para dae um eraser e rescrever o arquivo bin ou se nao vai no mercado livre e ja conpra ela gravada.
Postado Outubro 7, 2017 8 anos ola ,so regravando a BIOS ......nao conheço nenhum ,outro metodo .....
Postado Fevereiro 5, 2022 3 anos Em 07/10/2017 em 09:46, juliano saadeh disse: Bom dia estou com um positivo STILO XRI3150. O cliente chegou na assistencia falando que o notebook simplesmente ficou pedindo uma senha: Enter Password. - Ja tentei as senhas padrao que existem - Ja resetei a bios tirando a bateria e interna e a pilha. Obs: quando clico enter sem ter digitado nada ele entra na bios, porem não consigo mecher em nada, so consigo reiniciar o pc. O que eu posso fazer? Infelizmente a positivo é uma aberração que jogaram no Brasil, tenta remover a bateria e a bateria interna na placa, deixa por mais ou menos um dia para zerar completamente a carga dos componentes e depois coloca tudo de volta liga e torce para da certo, aqui deu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.