Postado Setembro 26, 2017 7 anos Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7. - Não aceita downgrade; - Não deu certo com firmware combination; - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?
Postado Setembro 26, 2017 7 anos boa tarde amigos, tb estou com o mesmo problema, alguem nos ajuda =D
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Apos a factory ( room ) tente mandar o reset com o modelo G920i na Z3X
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Autor 39 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Apos a factory ( room ) tente mandar o reset com o modelo G920i na Z3X Sem sucesso
Postado Setembro 28, 2017 7 anos consegui da seguinte forma, baixe uma combination do clansoft, ela está na versão 6.0.1, depois instalei uma stock rom 6.0.1 e consegui acessar o app do google.
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Em 26/09/2017 em 17:15, Danilo T Silva disse: Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7. - Não aceita downgrade; - Não deu certo com firmware combination; - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução? Boa tarde amigo, Comigo aceitou o downgrade com a rom A520FXXU2AQG6, e instale via odin 3.11.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.