Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal... Entrou aqui um ZTE KIS C341 dando vários erros de software... Já fiz o hard reset mas não adiantou... Procurei sobre atualizações, mas não achei nada... Alguém tem alguma ideia de como atualizar?

Postado
1 hora atrás, tigo disse:

Fala pessoal... Entrou aqui um ZTE KIS C341 dando vários erros de software... Já fiz o hard reset mas não adiantou... Procurei sobre atualizações, mas não achei nada... Alguém tem alguma ideia de como atualizar?

Testa esta aqui:https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnMGx5dC0xUmdMTms/view?usp=sharing

Procedimento via Sd-Card

Editado por Anderson Vieira

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 25/09/2017 em 10:45, Anderson Vieira disse:

Copia o arquivo zipado para o cartão de memória, liguei em fastboot, selecionei "apply update from external storage", ele reconheceu o arquivo e tudo... mas deu o seguinte erro:

E:failed to verify whole-file signature

E: signature verification failed

Installation aborted

Sabe o que pode ser?

Postado

amigo coloca no cartão de memoria e entra no recovery  e entre aplly update e depois escolhe o arquivo e  instala ele

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva com letras maiúsculas!

Postado
11 horas atrás, edson oliveira frança disse:

Cara essa tom do cartão não vai conseguie uma que funcionou mas não funcionou o IMEI já tentei por várias box mas não escreve.

Eu achei uma rom que funciona mas o problema que só tem em ingles

Postado

boa tarde pessoal estou tentando resolver um com o mesmo problema do amigo mais acima, então venho pedir que quem conseguir poste resutado, pois estou com um na minha assistencia, que ja passei duas uma essa postada do nosso colega, e outra do propi sit da ZTE, mais até agora sem exito!

Postado
Em 13/10/2017 em 14:04, Maikon Santos disse:

boa tarde senhores ,por favor postem aqui os equipamentos que possuem para reparos avançados em software , pois tenho esse aparelho comprei para sucata talvez consiga fazer um backup da rom 

caro amigo tenho as melhores para o chip sc7731 spd , infernotoll e miracle.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.