Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia comprei uma umt e chegou ontem mais quando vou abrir o programa da umt box pra criar arquivos reparação de boot pra lg da essa  coisas de update como corrigo isso

umt1.PNG

umt2.PNG

umt3.PNG

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ralyson Christian disse:

Bom dia, verifique sua conexão com a internet, desabilite seu ntivirus e faça o teste amigo

então desabilitei firewall e antivírus e a internet esta ok mais  o problema presite 

Postado

Boa tarde

 

Estava com o mesmo problema,saiu uma atualização hoje,apenas atualize sua UMT pra versão nova de hoje e depois abra vai pedir pra atualizar o card da box você atualiza e reinicia o programa que irá funcionar normalmente 

Postado

beixei a nova versão do umt suport, e pronto só isso mano. 

Postado
  • Autor

atualizei o suporte e todos o q aparecia como new mais ainda continua soh no modulo da lg os outro ta normal mais nao estou comseguindo o modulo da lg pelo suporte soh tenho pq peguei no clan

Postado
  • Autor
9 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Baixe o modulo  QC fire, instale e estará resolvido o problema

 

13 horas atrás, jsan disse:

Vá  na  pasta system32 e  apague o  arquivo npf

Acho que isso! Resolvi  o mesmo problema assim

 

 

 

 

 

mais entao amigos to tocm tudos os drives e modulos instalado mais soh nao abre o da lg

Postado
1 hora atrás, thiago32 disse:

 

mais entao amigos to tocm tudos os drives e modulos instalado mais soh nao abre o da lg

o procedimento e esse 
se nao foi desinstala tudo e instala outra vez 
pode ser algum conflito 
a umt e assim mesmo complicada 

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Bruno Santana disse:

o procedimento e esse 
se nao foi desinstala tudo e instala outra vez 
pode ser algum conflito 
a umt e assim mesmo complicada 

ja fiz isso 3x formatei ate o pc mais o unico q nao funciona e o da lg diz tenho baixar a versao mais recente no suporte mais nao axo nada lah peguei o lg do seu topico bruno se vc tiver o mias atualizado passa pra min

  • 2 meses depois...
Postado
Em 20/09/2017 em 11:51, thiago32 disse:

bom dia amigo nosso grande amigo bruno santana resolveu pra min pensei q todos meus módulos estavam atualizado mais não tava não obrigado pela ajuda podem encerrar o tópico obrigado por todo q me ajudaram comum pouco de tempo de vcs:1_grinning:

Boa noite.

Estou com esse mesmo problema.

Cheguei até formatar o PC e colocar o Windows 7.

Más o problema persiste mesmo desabilitando a imposição de drivers e o firewall.

 

Vi que seu problema foi resolvido pelo companheiro Bruno.

 

Poderiam me ajudar a resolver o meu?

Desde já, muito obrigado.

Postado
10 horas atrás, Édipo Borges disse:

Boa noite.

Estou com esse mesmo problema.

Cheguei até formatar o PC e colocar o Windows 7.

Más o problema persiste mesmo desabilitando a imposição de drivers e o firewall.

 

Vi que seu problema foi resolvido pelo companheiro Bruno.

 

Poderiam me ajudar a resolver o meu?

Desde já, muito obrigado.

eu uso a minha umt no w10 sem problema 
e so baixa a versao do qcfire mais atual e atualiza o card 
os driver e programa  encontra no programa umt suporte 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.