Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala aí gente... cegodasroms na área!

como todos sabem, eu sou deficiente visual, e quero mesmo engajar na área de conserto de smartphones e atks...

bem. atualmente, tenho a octopus box (sem jtag), ativada lg e samsung...

e tenho a sigma key...

estou pensando em comprar mais alguma box... mas, não sei qual... estou entre a UFST TURBO box, e a z3x...

mas, qual são as boxes que, na opinião de vocês, são as melhores e que o técnico deve ter...

lembrando que a medusa não posso ter, pois eu não utilizarei a jtag, e nem immc, já que não enxergo...

sou mais focado na parte de software infantil, já que este por sua vez, é mais fácil de ser feito, e não exige manuseio de haerdware...

quais boxes vocês me aconselham a adquirir...

e uma dúvida relativa a essas duas boxes, z3x e UFST turbo box...

qual a diferença entre a z3x, e a z3x pro ?

ou ambas são a mesma coisa ?

e o que a ufst turbo box realiza de serviços, que são interessantes ?

ou melhor dizendo, de forma mais técnica, o que a UFST turbo box tem a me oferecer ?

os aparelhos que eu mais pego aqui são, samsung, lg, motorola, sony e iphone... e blu...

detalhe... o que é a miracle box ? ela é de muito uso, ou é de segundo nível ?

grato!

detalhe: eu não postei em uma seção de marca de box exclusiva, deixei no fórum principal, pois eu não tenho marca predeterminada...

"A cura para um cego na internet está em NVDA, Jaws, virtual vision, window blind, window eyes e ORCA, menos em DOSVOX"

Postado

cegodasroms, perguntas sobre qual melhor boa para comprar já temos em inúmeros tópicos no fórum com esse assunto, nunca teremos um consenso pois depende do que pretende fazer e quais marcas mais irá trabalhar. Além disso precisa fazer uma análise de demanda em sua região.

Quanto a dúvidas sobre o que faz a boa, novamente te indico a ver no site do fabricante, na seção de atualizações aqui mesmo do fórum, assim fica sabendo de todas as novidades e serviços suportados.

A z3x e Z3x pro são a mesma box. A diferença é na ativação Pro para samsung, que é essencial pois suporta os modelos mais novos.

Pela lista de aparelhos que relata fazer, as box que cita já ter dão conta de boa parte do serviço, faltando apenas uma para os Blu. Claro que nunca estará com uma bancada completa, pois sempre tem aquele modelo que não suporta em uma e suporta em outra, mas no geral está bem armado por aí.

Miracle box é uma box com suporte a diversos processadores, incluindo alguns BLU. Se é de muito uso aí somente você poderá analisar. Aqui uso demais, mas tem colegas que pouco usam, depende da demanda em sua loja, assim como cito no primeiro parágrafo.

Postado
  • Autor

bem... amigo, sei que isso é uma questão de demanda de serviço... logo, optarei pela z3x...

uma questão que eu tenho sobre a z3x, é o que são futures... pois parece que tem um tal de futures no software deles...

são atualizações, ou são créditos... ou como funciona isso ?

e como funcionam as atualizações da z3x...

tipo, se lançarem atualizações, posso baixar normalmente, ou, preciso comprar cada update...

tipo, saiu z3x samsung pro 32.9, e eu tenho samsung pro 29.6, para eu atualizar para essa versão, preciso pagar, ou é como as minhas boxes atuais, que eu só preciso baixar e autorizar meu card ?

é claro que as versões citadas não existem... pois nem eu sei como funcionam as atualizações da z3x...

a z3x pro, vem ativada, ou não, e quais são as marcas...

lg e samsung e china...

ou a ativação pro, é como mais uma nova ativação...

to perdidaço, e to louco para comprar uma z3x...

embora, eu já tenha usado o software dela, e não é acessível para mim, conseguirei usar ele usando o nvda cursor...

bem, desde já, agradeço

Postado

Sinceramente não sei o que é esse futures que você citou, nunca vi nada desse tipo no software dela.

As atualizações não são pagas, mas é difícil afirmar quando um desenvolvedor vai abandonar o projeto ou cobrar por novas ativações.

Quanto a isso, acompanhe nesse tópico:

http://www.clangsm.com.br/topic/114078-z3x-box-válidade-da-ativação/

Você pode comprar a box ativada para samsung somente ou lg somente ou os dois.

A Z3x pro é para Samsung. A ativação Samsung funcionou até determinada versão, quando os desenvolvedores lançaram a pro e cobraram por ela para continuar recebendo atualizações.

Postado
4 horas atrás, Trato Feito Celulares disse:

boa tarde galera!

estou querendo iniciar os trabalhos com box exclusivamente com desbloqueio de conta google,  motorola e software qual seria pra mim nesse caso a melhor box pra comprar?

claro que de preferencia uma que faça esse maldito pack de junho 2017 kkkk

pack de junho por box apenas por emmc! mais pra outros aparelho a z3x ,octoplus ,sigma , miracle , umt ! com essas ai vc consegue fazer boa parte dos aparelho do mercado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.