Postado Setembro 14, 2017 7 anos Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar. Editado Setembro 15, 2017 7 anos por Paulo de Deus
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Boa noite, provavelmente danificou, esses microfones digitais são extremamente sensíveis, talvez você tenha estragado até na limpeza da área após a troca, experimente trocar que deve resolver seu problema.
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor Ok. Vou ver se tenho um microfone parecido. Retornarei com os resultados
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Paulo de Deus disse: Se não resolver com a troca verifique esse componente Em continuidade no multímetro deu 724 de um lado e invertendo as pontas do multímetro não teve nenhuma marcação
Postado Setembro 15, 2017 7 anos 3 horas atrás, lyonekconrad disse: Problema resolvido com a troca do microfone! Obrigado amigos! Que bom que a dica deu certo, ficamos felizes que tenha resolvido. Obrigado pelo retorno Tópico será marcado como Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.