Postado Setembro 12, 2017 7 anos boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele Editado Setembro 13, 2017 7 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Setembro 12, 2017 7 anos Boa tarde amigo! Tenta com CF-Root... Qualquer coisa tenta seguir este how-to: http://www.androidinfotech.com/2017/05/s7-sprint-sm-g930p-nougat-cf-root.html
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor bom dia nao deu certo tambem felipe alguem mais tem alguma dica
Postado Setembro 13, 2017 7 anos 5 minutos atrás, wilsinho103 disse: bom dia nao deu certo tambem felipe alguem mais tem alguma dica Tá estranho esse aparelho... Brother, se o inglês não for uma barreira pra ti, dá uma olhada no XDA. Lá tem vários métodos pra esse aparelho...
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor ja olhei todos os metodos que nao tem muito risco tentei o maximo que consegui foi fazer o aparelho ficar piscando kk mas nen downgrade e nen root esse ta foda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.