Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 93
  • Visualizações 51.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como já informaram, o processo é muito simples, para que não haja mais dúvida sobre, vou detalhe os passos simples a seguir.   1° Baixe a Firmware COMBINATION no Clan SOFT, link- > https:

• Consegui esse modelo aplicando a combination e depois apliquei a rom normal ele ja ligou sem senha!!!! processo feito pela z3x!  

• Anderson Vieira
    Anderson Vieira

Use a ultima combination postada no clan soft  e depois  tente com a umt ou octoplus  pra remover o frp..

Posted Images

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 29/03/2018 em 17:10, Dr.Software disse:

Ola a todos , passei a combinação e marquei depuração , e depois joguei a rom  que esta disponivel no clan gsm J701MTVJU3ARC1 J701MTPNT3ARC1 PNT e na parte AP desmarquei as 2 ultima opção user data e outra e o aparelho abriu sem conta 

creditos : @Reginaldo almeida

show camarada deu certinho,muito obrigado

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  Em 01/10/2018 em 19:26, Ary Braga disse:

Não existe no mercado meu amigo, em nenhuma parte, porem acima indiquei o link de como remover a conta mesmo com touch parado.

ola eu fiz seguinte forma 

pedi senha cliente usei cabo otg com mouse 

tire senha da frente ativei modo dep ativei oem removi gmail excluindo

depois colquei modo d joguei boot depois csc ai ja era

Postado
  Em 01/10/2018 em 21:16, siimas disse:

ola eu fiz seguinte forma 

pedi senha cliente usei cabo otg com mouse 

tire senha da frente ativei modo dep ativei oem removi gmail excluindo

depois colquei modo d joguei boot depois csc ai ja era

Não localizaei o OEM para remover

Coloquei o arquivo boot via Odin e da erro

Postado

Olá amigos, gostaria de atualizar sobre o problema de touch não funcionar para desbloquear a conta google, o android 8.1 não aceita tela primeira linha nem paralela apenas original, coloquei uma original e funcionou nas 3 placas que tenho, eu não testei mas acredito se trocar o CI do touch na própria tela por um original funcione, quanto ao ultimo binary não achei solução ainda.

• 1 mês depois...
Postado

octoplus tira de todos os modelos, via server independente do binário, custa 200 créditos. kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.