Postado Setembro 8, 2017 7 anos BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor 5 minutos atrás, Bruno Santana disse: tem que repara o boot agora ou reparo emmc então amigo ele faz barulho quando liga no pc mais não aparece no programa hard disk q formata pra instalar o loader
Postado Setembro 8, 2017 7 anos 1 hora atrás, thiago32 disse: então amigo ele faz barulho quando liga no pc mais não aparece no programa hard disk q formata pra instalar o loader e por que esta morto o boot ele vai esta aparecendo o driver qdloader 9008
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor 36 minutos atrás, Bruno Santana disse: e por que esta morto o boot ele vai esta aparecendo o driver qdloader 9008 mais nao aparece2 no computado soh faz barulho quando conectar
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Qual box faz o boot desse aparelho? Tenho a medusa pró e não achei esse aparelho nela. Obrigado
Postado Setembro 9, 2017 7 anos 16 horas atrás, thiago32 disse: mais nao aparece2 no computado soh faz barulho quando conectar Bom dia, verifique no gerenciador de dispositivos do computador como ele está reconhecendo e nos informe por favor
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor Em 09/09/2017 em 09:43, Paulo de Deus disse: Bom dia, verifique no gerenciador de dispositivos do computador como ele está reconhecendo e nos informe por favor bom dia akie esta paulo
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Bom dia, quando da esse erro dificilmente consegue voltar, de uma olhada nesse tópico para ter mais informações, veja pagina 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.