Ir para conteúdo

Tablet Foston FS-M722 travado


Posts Recomendados

Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha  e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para  resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Shekinah Informática disse:

Anderson obrigado por me responder você e o Paulo, neste link não tem o modelo que preciso, proque que o tablet não aparece no note quando conecto , 

Amigo tenta pelo programa jurassic,se cm ele você não conseguir tente jogar uma rom compatível com o processador do mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Shekinah Informática disse:

Boa tarde eu tenho aqui funcionando um tablet foston fs-m787s, que é o mesmo processador, como faço para copiar a rom dele para o fs-m722, tem como.

Pra copiar não sei como é o procedimento mas verifique em pesquisas se encontra uma outra  para o mesmo processador e rode nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...