Postado Agosto 30, 2017 7 anos Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Bom dia, tente com uma particionada, se não for talvez seu problema seja emmc.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor Bom dia, amigo cellmax tentei dois cabos e duas versões de odin. Tentei também no Windows 7 e no XP e nada, trava no mesmo lugar. Amigo Paulo, baixei quatro versoes diferentes de rom e nenhuma deu certo, mas não consegui uma versão particionada. Você teria para me arrumar?
Postado Agosto 30, 2017 7 anos 40 minutos atrás, Xandy Santos disse: Bom dia, amigo cellmax tentei dois cabos e duas versões de odin. Tentei também no Windows 7 e no XP e nada, trava no mesmo lugar. Amigo Paulo, baixei quatro versoes diferentes de rom e nenhuma deu certo, mas não consegui uma versão particionada. Você teria para me arrumar? Boa tarde, aqui tem: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=i9195 É a full flash, tenta com ela e posta resultados
Postado Agosto 30, 2017 7 anos entra modo recovery, faça um reset verifique se da erro mmc "e: failed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.