Postado Agosto 28, 2017 7 anos Boa tarde entrou na minha assistência um j120 que está dando carregamento pausado, alguém já conseguiu a realização do reparo? procedimentos efetuados limpeza mesmo sem sinal de oxidação e troca de conector
Postado Agosto 28, 2017 7 anos ja trocou de bateria? isso e defeito no termistor, verifique a linha do meio do conector de bateria e veja se tem algum componente com defeito, ou analise o esquema dele e verifica onde fica o termistor e faça a substituição.
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor Não encontrei o manual do j120, cliente estava com pressa entreguei o aparelho
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Em 01/09/2017 em 16:48, bruno_caf disse: Não encontrei o manual do j120, cliente estava com pressa entreguei o aparelho Que pena amigo mas manteremos aberto para futuros problemas relacionado a este ..
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Em 28/08/2017 em 18:18, bruno_caf disse: Boa tarde entrou na minha assistência um j120 que está dando carregamento pausado, alguém já conseguiu a realização do reparo? procedimentos efetuados limpeza mesmo sem sinal de oxidação e troca de conector Estava com um da mesma maneira troquei 2 thermistor, conector de carga, bateria e não consegui resolver
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Autor Em 01/09/2017 em 23:44, willams9991 disse: Estava com um da mesma maneira troquei 2 thermistor, conector de carga, bateria e não consegui resolver Entrou mais um na minha assistência, vc poderia me indicar quais são os thermistor??
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Estou com um também com o mesmo defeito, alguém já conseguiu arrumar este defeito o meu esta com temperatura alta pausa no carregamento. Desde já obrigado.
Postado Outubro 24, 2018 6 anos Em 23/10/2018 em 18:00, Jeova Marcos disse: esses dois ai circulados Jeová troquei estes dois capacitores e não deu certo, to aqui quebrando a cabeça. obrigado
Postado Abril 22, 2019 6 anos boa tarde.. onde fica os termistores da placa não esta mostrando nas fotos em cima por gentileza to com o mesmo problema fiz limpeza e ate agora nada alguém pode me ajudar aparelho caiu na água..
Postado Fevereiro 12, 2020 5 anos Em 12/02/2020 em 22:50, jairoterra disse: Resolvi um aqui trocando esse componente que estava com oxidação, tinha trocado os dois termistor e não tinha resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.