Postado Agosto 22, 2017 8 anos Boa noite. Estou com este atc na bancada e não consigo retirar o FRP Bypass com patch de 06 de agosto de 2016. Ja tentei com o Test DPC, Device Owner, Quick Shortkut e FRP Bypass 5.0, 6.0. Alguém tem alguma ideia? Aguardo comentários.
Postado Agosto 23, 2017 8 anos 2 horas atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Boa noite. Estou com este atc na bancada e não consigo retirar o FRP Bypass com patch de 06 de agosto de 2016. Ja tentei com o Test DPC, Device Owner, Quick Shortkut e FRP Bypass 5.0, 6.0. Alguém tem alguma ideia? Aguardo comentários. Boa noite sartel,este atc é mtk processador mt6580 se possui a inferno,umt ou a miracle se faz 100% por qualquer uma delas.teste e post o resultado.
Postado Agosto 23, 2017 8 anos Autor Boa tarde. Não tenho estas boxes estou tentando pela Sp Flash Tool.
Postado Agosto 23, 2017 8 anos 17 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Boa tarde. Não tenho estas boxes estou tentando pela Sp Flash Tool. sem problemas sartel,teste este procedimento aqui. e post resultado.
Postado Agosto 23, 2017 8 anos Autor @Ivan kern nunes Boa noite. Obrigado. Funcionou 100%. Agradeço a colaboração e o seu tempo.
Postado Agosto 24, 2017 8 anos obrigado pelo retorno sartel,estamos ai é para ajudar e compartilhar.o tópico será marcado como resolvido mais ficara aberto para futuras pesquisas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.