Postado Agosto 21, 2017 7 anos Olá, chegou um j5 na minha loja sem toque na tela já troquei duas frontais a imagem tudo normal mas não funciona o touch alguém pode identificar os componentes responsáveis pelo touch.
Postado Agosto 22, 2017 7 anos bom dia sem a frontal conectada,verifique as tensoes q circulei pra vc elas sao provenientes do processador verifique tbem se o conector do display esta em ordem ,resistores proximos. a frontal q vc esta testando vc tem certeza q esta boa?? bom trabalho segue foto abaixo 1P8 = 1,8v 3P0 = 3v Editado Agosto 22, 2017 7 anos por Andre Bordonalli acrescentando informaçoes
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Autor Obrigado Andre. Não estou conseguindo achar os componentes 1P8 e 3P0 será que pode me ajudar coloquei uma imagem no anexo.
Postado Agosto 22, 2017 7 anos boa tarde testa no proprio conector do display segue a linha,nao tem erro.... 1P8 e 3P0 nao sao componentes amigo,sao as tensoes do touch screen bom trabalho
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Autor No 1P8 e 3P0 está chegando somente 0,5. Isto quer dizer que a falha vem do processador?
Postado Agosto 23, 2017 7 anos 12 horas atrás, Sérgio rey disse: No 1P8 e 3P0 está chegando somente 0,5. Isto quer dizer que a falha vem do processador? bom dia essa alimentaçao vem do processador esse modelo com pau de touch é dificil,verifique no microscopio esse conector do display ai teste outra frontal.verifique se nao tem solda quebrada na placa. bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.