Postado Agosto 15, 2017 7 anos Bom dia clan, estou com esse g1 que ao tentar fazer ligação aparece a seguinte mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião" sendo que o modo está desativado, fiz um reset não resolveu, passei uma rom o problema continua, placa não tem sinais de oxidação, alguém sabe como posso solucionar isso?
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Bom dia, peguei alguns Moto E com esse problema, fiz de tudo o que foi tipo de procedimento de software mas não resolveu, até hoje não achei solução para esse problema.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, winlink disse: ql versão de sw o sr utilizou? Utilizei a versão 5.1/LPBS23.13-35.5-1
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor 18 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, peguei alguns Moto E com esse problema, fiz de tudo o que foi tipo de procedimento de software mas não resolveu, até hoje não achei solução para esse problema. Pesquisei bastante sobre isso e não achei soluções também, caso não apareça nenhuma solução devolverei pro cliente sem concerto.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos eu tentaria encontrar a mais antiga possível e colocar para fins de teste
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor Agora, winlink disse: eu tentaria encontrar a mais antiga possível e colocar para fins de teste Farei isso e volto com um retorno.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos 10 minutos atrás, winlink disse: eu tentaria encontrar a mais antiga possível e colocar para fins de teste Fiz isso, tentei com todas as versões disponíveis mas sem sucesso
Postado Agosto 15, 2017 7 anos Autor Tentei fazer o downgrade mais ao tentar desbloquear o bootloader aparece no site da motorola a mensagem que está em anexo: Acho que devolverei assim mesmo ao cliente, não achei soluções ainda.
Postado Agosto 15, 2017 7 anos 45 minutos atrás, Iuri Donada disse: Tentei fazer o downgrade mais ao tentar desbloquear o bootloader aparece no site da motorola a mensagem que está em anexo: Acho que devolverei assim mesmo ao cliente, não achei soluções ainda. Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor.
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor 18 horas atrás, winlink disse: Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor. Expliquei tudo certinho pro cliente mais ele não quiz deixar o atc, devolvi sem solucionar o problema.
Postado Agosto 16, 2017 7 anos jóia amigo, melhor coisa, pelo menos evita a fadiga, encerrado por aqui então né, abraço!
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Autor 11 minutos atrás, winlink disse: jóia amigo, melhor coisa, pelo menos evita a fadiga, encerrado por aqui então né, abraço! Agradeço a atenção amigo, abraço.
Postado Agosto 16, 2017 7 anos Visto o problema não ter sido resolvido, vamos permanecer com o tópico aberto para caso apareça solução, obrigado pelo retorno.
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