Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com um Blu D536 aqui, efetuei a troca do conector de carga que estava apresentando defeito, na hora de ligar o aparelho vi que ele não inicia, aparece a logo Blu, apaga e liga novamente. Verifiquei o potão power e o mesmo não está apresentando defeito, então fui tentar fazer a troca de firmware e apresenta-se como "dispositivo USB não reconhecido". Tenho todos os drivers corretos instalados em meu computador de manutenção. Alguma solução para esse problema???

Postado
1 hora atrás, thiago32 disse:

Boa tarde, estou com um Blu D536 aqui, efetuei a troca do conector de carga que estava apresentando defeito, na hora de ligar o aparelho vi que ele não inicia, aparece a logo Blu, apaga e liga novamente. Verifiquei o potão power e o mesmo não está apresentando defeito, então fui tentar fazer a troca de firmware e apresenta-se como "dispositivo USB não reconhecido". Tenho todos os drivers corretos instalados em meu computador de manutenção. Alguma solução para esse problema???

boa tarde thiago,verifique se o conector ficou bem soldado,e se as trilhas tx e rx estão ok,pode ser ai seu problema,se estiver tudo ok com o conector e trilhas abra o atc e verifique se no mesmo possui um ponto na pci com esta escrita KCOL0 ,se sim efetue um jumper deste ponto com o negativo da placa,assim o atc será forçado a entrar em modo flash,teste e post resultado.

Postado

Bom dia Thiago!

Rapaz, ja peguei alguns aparelhos da BLU aqui com esse problema, Não reconhecendo o aparelho no momento do software. inclusive um deles foi justamente esse D536.

Resolvi todos eles, trocando apenas o Conector USB e depois rodando o software.

Verifique se o seu conector USB está bom e se está bem soldado na placa.

Postado
39 minutos atrás, thiago32 disse:

Bom dia amigo, Onde se localiza o ATC? Consegue me ajudar?

Bom dia, o que o amigo @Ivan kern nunes quis dizer é que como você trocou o conector de carga pode ser que as trilhas tanto do conector quanto no aparelho responsáveis pelos dados que é o que vc precisa pra fazer o computador reconhecer o aparelho (ATC), não estão funcionando.

Então verifique se todas as trilhas estão bem soldadas e funcionando.

Se estiver tudo ok, pode tentar esse jumper que ele mencionou para tentar forçar ele ser reconhecido pelo computador.

Postado
1 hora atrás, thiago32 disse:

??????????????????????????????????:????????????????????????

Ola leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Assim que alguém tiver mais alguma dica ira lhe ajudar 

Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.