Postado Agosto 9, 2017 7 anos Boa noite Estou com aparelho t2,após a troca da frontal, aparelho não da imagem,liga normal porém tela fica azul,eu encontrei um tópico com mesmo assunto e foi resolvido com jumper no local onde falta um filtro próximo ao conector do display,essa placa "aqui" tbm n tem o mesmo filtro, fiz o jumper mas n resolveu! Alguém pode me ajudar ? Tenho duas frontais aqui,ambas ficam azul!
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Mano esse defeito de tela escura realmente é esse filtro aí. Fiz um hoje e tive sucesso !! Editado Agosto 9, 2017 7 anos por Anderson Alves
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, Anderson Alves disse: Mano esse defeito de tela escura realmente é esse filtro aí. Fiz um hoje e tive sucesso !! Bom dia ,irei fazer novavente hoje,posto o resultado,obrigado por enquanto!
Postado Agosto 9, 2017 7 anos pode ser nao necessariamente esse filtro q deu problema, pode ser outro, so analizando qual deles descolou ou deu solda fria ou esta faltando, todos esses iguais sao filtro de imagem, vai ter que testar um por um, tambem ser o flex que vai para o lcd.
Postado Agosto 9, 2017 7 anos Autor Sucesso pessoal! Era jumper mesmo! Obrigado pela ajuda! Desculpe a imagem,reflexo da luz!
Postado Agosto 19, 2017 7 anos Autor Ola Cliente me informou que não esta saindo áudio quando liga pra alguém! Porém esse aparelho estava bastante tempo parado! Após esse processo de jumper pode ter causado isso?
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos consegui resolver com o jump. peguei p trocar conector de carga. não sei como esse componente saiu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.