Postado Agosto 2, 2017 7 anos Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas. Editado Agosto 2, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Agosto 2, 2017 7 anos se reconhecer no pc drive mtk voce pode tenta flashar ele, ele sendi mtk faz pelo flash tool. e se o botao estiver com problema ele tem que carregar(mostrar carregando) a nao ser que esteja tambem com problema na entrada.
Postado Agosto 2, 2017 7 anos Autor Então amigo, quando inserido para carregar o mesmo também não carrega. Temos tensão nos conectores do USB tanto nos conectores de carga da bateria, porém sem animação na tela ou algo do gênero.
Postado Agosto 2, 2017 7 anos boa tarde com ele conectado na fonte,verifique se tem tensao de 1,4v no botao power se nao tiver,a PMU nao ta funcionando. nao tenho o manual desse atc,se vc tiver posta aqui q tento te ajudar. bom trabalho
Postado Agosto 2, 2017 7 anos Autor @Andre Bordonalli , não tenho o Esquema desse aparelho.... vou verificar se temos essa tensão de 1.4V. No momento só achei tensão superior a essa entre 3V ~ 4V
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.