Postado Julho 26, 2017 7 anos Uma cliente deixou um lg k10 aqui que está sem som, sem áudio e não sai no fone de ouvido também, o cliente disse que foi depois que conectou o cabo auxiliar o som não voltou mais. E ai um software resolve ?
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor 34 minutos atrás, nengo disse: tenta trocar o flex do fone de ouvido Troquei o flex igual ele não funcionou, as vezes da uns chiado fraquinho..
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Estou com mesmo problema entrou um k10 na minha Assistencia que não sai som no autofalante e nem na auricular completamente mudo que pode ser alguém ajuda
Postado Outubro 19, 2017 7 anos Resolvido.... fiz uns 3 hard reset e o som voltou a funcionar fica a dica.
Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Boa tarde, amigos! Vocês sabem me informar o CI responsavel pelo audio do K10? Estou com um na bancada que o som fica somente chiando no alto falante e no auricular. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.