Postado Julho 22, 2017 7 anos Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer??
Postado Julho 22, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Júlio Bassanesi disse: Estou com um M7S quad core ML01 que fica no loop infinito, porém não estou conseguindo entrar em modo recovery para tentar um hard reset, e não estou conseguindo instalar rom pois quando coloco no PC ele até reconhece mas dá erro ao iniciar o procedimento.. alguém sabe o q posso fazer?? Testa com esta rom aqui>:http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=396075 Faz via phoenix Procedimento com o Tablet desligado espeta o USB e aperta 5 vezes no power pra ele reconhecer o Tablet Feito e testado por mim
Postado Julho 22, 2017 7 anos Autor Agora, Anderson Vieira disse: Testa com esta rom aqui>:http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=396075 Faz via phoenix Procedimento com o Tablet desligado espeta o USB e aperta 5 vezes no power pra ele reconhecer o Tablet Feito e testado por mim Já fiz esse procedimento, mas no memento que incia a reinstalação da rom, ele da erro... Queria tentar um hard mas não consigo acessar o modo recovery
Postado Julho 22, 2017 7 anos Agora, Júlio Bassanesi disse: Já fiz esse procedimento, mas no memento que incia a reinstalação da rom, ele da erro... Queria tentar um hard mas não consigo acessar o modo recovery Tenta pelo programa jurassic colocar o mesmo em modo recovery
Postado Julho 22, 2017 7 anos Autor Consegui, havia tentado diversas vzs pelo multisync e não ia, hoje consegui, mas vlw por todas as dicas!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.