Postado Julho 19, 2017 7 anos Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada.
Postado Julho 19, 2017 7 anos Bom dia, tenta com cabo rextor P999 com a chave ajustada em 910K e sem bateria
Postado Julho 19, 2017 7 anos Alguns aparelhos com erro no boot não entram em modo download ! se o seu entrar em download e reconhecer os drivers não tem pq a Octo não ler ! verifica do gerenciador qual driver esta aparecendo quando conectado em download ! se não reconhecer provavelmente é algum problema no conector dele !
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 44 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, tenta com cabo rextor P999 com a chave ajustada em 910K e sem bateria Amigo, eu coloquei agora aqui, mais está aparecendo isto:
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 44 minutos atrás, Luan Soares disse: Alguns aparelhos com erro no boot não entram em modo download ! se o seu entrar em download e reconhecer os drivers não tem pq a Octo não ler ! verifica do gerenciador qual driver esta aparecendo quando conectado em download ! se não reconhecer provavelmente é algum problema no conector dele ! ele entra em modo download, só que a box não está conectando nele, e os drivers estão corretos.
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Aldinei Jose disse: poste um print do gerenciador de dispositivos
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Clica em portas(COM e LPT) e manda print
Postado Julho 19, 2017 7 anos Tente reinstalar os drivers mtk, reinicie o computador e mude as portas usb
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, Iuri Donada disse: Tente reinstalar os drivers mtk, reinicie o computador e mude as portas usb continua do mesmo jeito.
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 8 minutos atrás, Iuri Donada disse: Atualize a sua box, já está disponível a versão 2.7.0 certo.
Postado Julho 19, 2017 7 anos Esse problema acontece por que a octopus mudou a forma de leitura dos aparelhos MTK, tente com esse driver atualizado, instale e reinicie o pc e tente fazer a leitura novamente link http://tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425
Postado Julho 19, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Ary Braga disse: Esse problema acontece por que a octopus mudou a forma de leitura dos aparelhos MTK, tente com esse driver atualizado, instale e reinicie o pc e tente fazer a leitura novamente link http://tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 ainda continua do mesmo jeito.
Postado Julho 20, 2017 7 anos Em 19/07/2017 at 08:39, Rhuan Basílio disse: Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada. Geralmente quando acontece isso é porque o aparelho não entra em download, por exemplo, você conectou ele no cabo quando a box solicitou porem o mesmo não fez conexão, cheque a seguinte situação: 1 - Quando você o conecta na USB, o aparelho vibra e entra em download (aparecera no canto esquerdo inferior "Download mode...") 2 - O mesmo tem carga na bateria (parece estranho mas realmente é necessário. Caso o 1 não esteja de acordo, quando você mandar atualizar e aparecer somente essa frase em azul, pressione vol + e -, conecte o cabo USB e veja se o mesmo ira ligar e entrar em download. Tente e poste imagens do aparelho, da box, e gerenciador.
Postado Julho 24, 2017 7 anos Autor Amigo, eu tentei essa forma, mais infelizmente nao deu certo, por sorte eu fiz na virtual box e deu certo, obrigado pela ajuda de todos voces, podem dá como encerrado esse tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.