Postado Outubro 13, 2017 7 anos boa tarde gente, oque acham desse procedimento, funciona mesmo? -------------------------------------------------------------------------------- Vídeo removido. É proibido a divulgação de dados para contato e oferecer serviços no fórum. -------------------------------------------------------------------------------- Editado Outubro 18, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Velho, já vi e ouvi fazerem esse procedimento via remoto, um dos que eu vi fazendo usava a UMT box segundo ele, não sei se era verídico, mas e bem interessante Em 13/10/2017 em 15:00, keivy disse: boa tarde gente, oque acham desse procedimento, funciona mesmo? -------------------------------------------------------------------------------- Vídeo removido. É proibido a divulgação de dados para contato e oferecer serviços no fórum. -------------------------------------------------------------------------------- Editado Outubro 18, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, marcosaeb44 disse: XT1640 tem alguma solução já no clansoft? Ou somente EMMC? Somente via emmc.
Postado Novembro 3, 2017 7 anos todas as box estao atualizando ex- umt http://www.clangsm.com.br/topic/110967-procedimentos-realizados-com-sucesso-com-umt/?do=findComment&comment=404799 Editado Novembro 3, 2017 7 anos por Bruno Santana
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Agora, Bruno Santana disse: todas as box estao atualizando ex- umt ai eu dou valor bruno sera q funciona no pacht de setembro?
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Agora, rodrigo soares disse: funciona sim mas, esse camarada só quer fama! Não entendi amigo. Se funciona não importa se só quer fama. Você conhece o dono do vídeo? E por que até hoje aqui na Comunidade não disseram nada sobre esse método?
Postado Novembro 14, 2017 7 anos 2 minutos atrás, James_Walker disse: Não entendi amigo. Se funciona não importa se só quer fama. Você conhece o dono do vídeo? E por que até hoje aqui na Comunidade não disseram nada sobre esse método? se nós já temos o programa aqui, já temos tutorial me diga pra que isso? ainda postar video com link para baixar o programa, e nós como fica?
Postado Novembro 14, 2017 7 anos 56 minutos atrás, rodrigo soares disse: se nós já temos o programa aqui, já temos tutorial me diga pra que isso? ainda postar video com link para baixar o programa, e nós como fica? Acho que você não entendeu o que quis dizer. Todo dia estou entrando nesse post da Comunidade para saber se já lançaram algum método. E até agora as respostas que vi dizem que é somente via hardware o desbloqueio de tal aparelho. Quando vi o vídeo pensei que era falso devido a própria Comunidade não ter divulgado a informação no principal post e dizerem que é somente via EMMC.
Postado Novembro 14, 2017 7 anos 11 minutos atrás, James_Walker disse: Acho que você não entendeu o que quis dizer. Todo dia estou entrando nesse post da Comunidade para saber se já lançaram algum método. E até agora as respostas que vi dizem que é somente via hardware o desbloqueio de tal aparelho. Quando vi o vídeo pensei que era falso devido a própria Comunidade não ter divulgado a informação no principal post e dizerem que é somente via EMMC. tem aqui no forum meu amigo, postado pelo adinistrador á quase 1 mês
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, James_Walker disse: Acho que você não entendeu o que quis dizer... Basta estar atento as novidades do fórum, pois sempre trazemos as novidades em primeira mão: http://www.clangsm.com.br/topic/114818-remover-conta-google-frp-moto-g4-moto-g5-moto-z-e-todos-os-outros-com-patch-de-junho-agosto-setembro-etc/
Postado Novembro 18, 2017 7 anos estou com um patch junho ativa a depuraçao mas nao faz o desbloqueio ja atualizei porem nao resolveu mesmo com os comandos desde ja agradeço a toda ajuda possivel
Postado Novembro 18, 2017 7 anos se tiver alguma box como a miracle , uni android , umt ou o softwate free jurassic andoid pode tentar resetar por eles depois de ativar a depuraçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.