antoniopacheco1 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Boa noite Antonio. No caso do touch não funcionar esse geralmente é problema de c.i mais pra chegar a esse caso Vamos da uma verificada na placa. Tem como você mandar uma foto bem nítida da região dos conectores do LCD touch ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniopacheco1 Postado Julho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Segue a foto Anderson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Amigo essa imagem não da pra ver direito manda uma mais nítida ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniopacheco1 Postado Julho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Ai amigo, melhorei o máximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Pelo o que Eu vi realmente não tem nada danificado vou atras de um procedimento pra vc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniopacheco1 Postado Julho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2017 5 minutos atrás, Anderson Alves disse: Pelo o que Eu vi realmente não tem nada danificado vou atras de um procedimento pra vc ! Beleza Anderson, Pelo pesquisei parece ser no C.I do touch! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 amigo de uma ressolda de leve no ci do touch geralmente resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniopacheco1 Postado Julho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2017 26 minutos atrás, jbcelular disse: amigo de uma ressolda de leve no ci do touch geralmente resolve Vou tentar, é aquele componente preto menor né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.