Postado Julho 5, 2017 7 anos Bom dia estou com um zenfone go que aparentemente era so reinstalar o software mas quando ele liga aparece pequeno normal boot mais nao inicia e quando entro em modo recovery ele reinicia nao deixa nao deixa eu instala o software.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Informa o modelo dele, é mais fácil te ajudar, nunca usa apelido dos aparelhos. As vezes é preciso reinstalar o recovery via fastboot. Nos forneça mais detalhes sobre o problema para podermos te ajudar.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor 44 minutos atrás, Ary Braga disse: Informa o modelo dele, é mais fácil te ajudar, nunca usa apelido dos aparelhos. As vezes é preciso reinstalar o recovery via fastboot. Nos forneça mais detalhes sobre o problema para podermos te ajudar. o modelo dele é o ZC500TG
Postado Julho 5, 2017 7 anos Esse modelo é MTK, ele é feito via SP_Flash_Tool, não precisa de recovery.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor 25 minutos atrás, Ary Braga disse: Esse modelo é MTK, ele é feito via SP_Flash_Tool, não precisa de recovery. Tem algum tutorial? eu nao fiz nenhum por SP_Flash_Tool se puder por favor
Postado Julho 5, 2017 7 anos Usar o SP Flash Tool é muito fácil, da uma buscada no google por "como usar sp flash tool" vai ter uma infinidade de videos e tutoriais. A firmware e o programa estão anexados no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080 Testada por mim em vários aparelhos.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Ary Braga disse: Usar o SP Flash Tool é muito fácil, da uma buscada no google por "como usar sp flash tool" vai ter uma infinidade de videos e tutoriais. A firmware e o programa estão anexados no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080 Testada por mim em vários aparelhos. Eu coloco o scatter ele da erro 8417 o que poderia ser?
Postado Julho 5, 2017 7 anos Ta mostrando scatter invalido, isso acontece quando a firmware não é compatível ou estar com problema. Baixou a firmware do Clan SOFT?
Postado Julho 12, 2017 7 anos Em 05/07/2017 at 14:52, Ary Braga disse: Ta mostrando scatter invalido, isso acontece quando a firmware não é compatível ou estar com problema. Baixou a firmware do Clan SOFT? Ary baixei o programa + a firmware no Clan SOFT ! porem o mesmo na hora de descompactar deu varios erros ! e na hora de add o arquivo Scatter da o mesmo erro do colega assim ! tem algum link alternativo pra gnt baixar essa firmware ? eu tenhho ela porem em zip ( pra fazer flash via adb ou cartao SD ! desde já muito grato !
Postado Julho 12, 2017 7 anos 1 hora atrás, Luan Soares disse: Ary baixei o programa + a firmware no Clan SOFT ! porem o mesmo na hora de descompactar deu varios erros ! e na hora de add o arquivo Scatter da o mesmo erro do colega assim ! tem algum link alternativo pra gnt baixar essa firmware ? eu tenhho ela porem em zip ( pra fazer flash via adb ou cartao SD ! desde já muito grato ! Refaça o download agora Luan, ajustei o link, realmente estava corrompido.
Postado Julho 13, 2017 7 anos Em 12/07/2017 at 10:32, Ary Braga disse: Refaça o download agora Luan, ajustei o link, realmente estava corrompido. Ary continua dando erro ! na hora de descompactar o Flashtoool o WinRAR acusa 12 erros ! e na hora de descompactar a firmware ele acusa 8 erros !
Postado Julho 13, 2017 7 anos Aqui parece bom agora, pedi para alguns amigos baixarem para testar, lembrando que foi trocado os links, é preciso que você atualize a página e clique no link do Clan SOFT novamente para baixar o novo arquivo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080
Postado Julho 13, 2017 7 anos 9 minutos atrás, Ary Braga disse: Aqui parece bom agora, pedi para alguns amigos baixarem para testar, lembrando que foi trocado os links, é preciso que você atualize a página e clique no link do Clan SOFT novamente para baixar o novo arquivo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080 baixando de novo aqui ! vamos ver ! obrigado pelo retorno Ary !
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Em 13/07/2017 em 13:48, Ary Braga disse: Aqui parece bom agora, pedi para alguns amigos baixarem para testar, lembrando que foi trocado os links, é preciso que você atualize a página e clique no link do Clan SOFT novamente para baixar o novo arquivo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1080 Boa tarde, baixei e instalei a rom normalmente, porem o touch que funcionava parou, tem alguma sugestão para correção desse erro?
Postado Julho 22, 2020 4 anos estou com um Zenfone 5 A501cg ele nao entra em modo recovery e nem Twrp nao sei mais como corrigir para instalar a room se alguem souber ajude por favor
Postado Julho 4, 2021 3 anos Em 05/07/2017 em 10:49, Ary Braga disse: Informa o modelo dele, é mais fácil te ajudar, nunca usa apelido dos aparelhos. As vezes é preciso reinstalar o recovery via fastboot. Nos forneça mais detalhes sobre o problema para podermos te ajudar. Boa noite Ary , estou com um ZenFone Go zb500kg ele está em modo looping e não entra em modo Android recovery será que esse procedimento serve ? Pode me ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.