Postado Novembro 16, 2010 14 anos como desmontar o flip da, parte do teclado? tô pra quebrar essa joça, já! e não consigo
Postado Novembro 16, 2010 14 anos como desmontar o flip da, parte do teclado? tô pra quebrar essa joça, já! e não consigo Amigo muita calma nessa hora,verifique q onde passa o flex perto do articulador tenha um peça de encaixe puxa ela ae é so vc puxar o articulador um pouco pra o lado.
Postado Novembro 16, 2010 14 anos Autor obrigado a todos... encontrei um tuto aki, q explica rapidim!
Postado Novembro 16, 2010 14 anos Bom dia amigo!! A sua duvida é desmembrar o flip do berço do aparelho? Se for isso é moleza, abra a parte traseira do ATC, retire a placa; La na perte de cima vai ter o articulador, nele tem uma trava, é uma peça preta. Retire ele e depois puxe o articulador pra direita --> , ele ira desencaixar e fiacra mais facil e retirada do flip. Obs: abra o flip com cuidado pra nao danificar o cabo flex. Boa sorte.
Postado Março 30, 2011 14 anos obrigado a todos... encontrei um tuto aki, q explica rapidim! pode me enviar esse manual
Postado Abril 11, 2011 14 anos obrigado a todos... encontrei um tuto aki, q explica rapidim! ola amigo, estou com o mesmo problema, por favor onde vc achou esse tuto?
Postado Julho 4, 2012 13 anos Brother, poderia me passar o tuto... ganhei este celular e dei pra minha mulher mas ficou com problema na tela...
Postado Julho 4, 2012 13 anos Colega, Rogério, se o sr. não é tecnico, aconselho o sr. a levar o aparelho até uma assistencia técnica....pois acima pra quem tem o minimo de noção já entendeu como se faz....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.